Páginas

10 de setembro de 2010

Comprinhas na internet (parte II)

Olá meninas,

Como prometido vou mostrar o resto das minhas comprinhas de maquiagem da NYX pela internet, e para quem não fiz a primeira parte clica aqui!.

Acabei me empolgando com a promoção no site da Nonpareil Boutique e comprando 11 sombras individuais! Eu sei que sou doida porque nunca havia usado nenhum produto da NYX antes, mas estava tão baratinho (US$ 3,50) que resolvi arriscar, assim só pagava um frete também hehehe.

Sombras NYX: dark gray, hawaiian coffee, barely there, black sparkle, highlight (em cima); deep brown, eucalyptus, dark brown, charcoal brown, black (embaixo) e aloha (no canto direito)
As cores foram escolhidas meio no escuro, pois nesses sites de venda a cor nunca é 100% fiel, mas resolvi investir nas cores mais básicas para não ter muito como errar. E cá estão elas:

dark gray, hawaiian coffee e barely there
- ES 42A (dark gray): péssimo! tive que esfregar o dedo várias vezes no pote até aparecer alguma cor, depois tentei passar com um pincel na mão e a cor parece que não sai, não espalha direito.
- ES 102 (hawaiian): tom opaco e tem uns microoo pontinhos dourados, mas não chega a ser cintilânte porque eles praticamente não aparecem. A cor é bonita e bem pigmentada.
- ES 57 (barely there): bege com cintelância dourada. Achei lindo, vou usar como iluminador debaixo da sombrancelha... claro que não nessa intensidade néam!

black sparkle, highlight e deep brown
- ES 44 (black sparkle): beeem fashion! mas achei que tem mais purpurina do que cor... esperava um pretão bem escuro com os brilhos, mas a cor é um cinza escuro com os brilhos.
- ES 07 (highlight): me decepcionou porque comprei ela na intenção de ser um nude, como um corretivo para uma make beeem clean, só que não esperava que ela tivesse cintilância. Achei bem ruimzinha de espalhar e a cor é fraca, tive que esfregar o dedo bem forte para a cor aparecer. Não recomendo!
- ES 127 (deep brown): ao contrário do que o nome sugere, não é marrom, mas sim um roxo (pela foto do site eu já sabia que era roxinha). Bem pigmentada e fácil de espalhar... tem uns micro brilhinhos em roxo, mas que ficam bem discretos. Amei a cor! Na foto ela saiu parecendo acinzentada, mas é a cor exata é de berijela só que num tom bem fechado.

eucalyptus, dark brown e charcoal brown

- ES 135 (eucalyptus): a cor do pote é um tom de bege-acinzentado cintilante, mas quando espalhei com o pincel, só consegui enxergar a cintilânia e a cor ficou bem fraca. Acredito que com um primer a sombra fique no olho na cor que está no meu dedo.
- ES 06 (dark brown): no dedo ainda dá pra ver alguma coisa, mas na palpebra a cor simplesmente desapareceu, ficou completamente transparente!
- ES¨36A (charcoal brown): gostei da cor acinzentada, é bem pigmentada e fácil de espalhar...deve ficar linda para fazer make esfumada. A cor não fica tão cintilante quanto na foto, a culpa foi do flash rsrs

black e aloha

- ES 01 (black): muito bem pigmentada! Apesar de bem escura, não ficou aquele black 100%, mas foi quase lá. A cor é fosca (I love!) e fácil de espalhar, foi minha preferida!!!
- ES 71 (aloha): se eu comprei rosa bebê, é pra ela ficar rosa bebê também na pele, mas como podem ver ela fica completamente branca cintilante. A cor não é feia, mas não era o tom que eu queria, vai acabar virando iluminador (passando de leve)

Assim gente, no geral eu fiquei satisfeita, pois tem umas cores que eu tenho certeza que vou usar muito e pelo preço valeu a pena. Mas acho que não são todas as cores que valem a compra, pois como mostrei tem umas que são bem fraquinhas e pouco pigmentadas. Acredito que com um primer, as cores irão se manter mais pigmentadas... usar um primer sempre faz diferença!

Comprar sem experimentar é uma roleta russa... As sombras que recomendo investir sem medo são as da Urban Decay, pois das que eu experimentei até hoje nenhuma me decepcionou, tem ótima pigmentação e duração, além de serem muitos fáceis de espalhar.


Cream Blush: Rose Petal

Bem, além das sombrinhas arrematei um Cream Blush na cor Rose Petal (US$ 6,00). Confesso que não estava acostumada com blush em creme, só usava em pó, mas adorei o efeito e a cor, que é claro está bem exagerada aí que é para vocês poderem ver melhor.

E por fim os dois batons (US$ 2,25 cada) nas cores Thalia e B52. Tentei escolher diversas cores no site, mas estavam todas esgotadas, e acabei ficando só com essas duas. Mas as cores são lindas e super valeu a pena!

com flash

sem flash

E o que mais me deixou feliz foi ler em todas as embalagens que os produtos são Cruenty free / Hypoallergenic, ou seja, não são testados em animais e são hipoalergênicos :) 

Meninas, deixem suas criticas e sugestões aqui no blog :***

Nenhum comentário: