Páginas

10 de setembro de 2010

Comprinhas na internet!!!

Gente, chegou as minhas comprinhas de maquiagem uhuuuu!!! Nada como ter um pacotinho cheio dessas belezinhas te esperando em casa né? E o melhor de tudo é que foi mega baratinho! A marca? NYX, que muitas já devem ter ouvido falar, mas para quem não conhece é uma marca gringa que vende makeups a um precinho bem amigo e a qualidade dizem que é decente. Ainda não tinha testado nenhum produto desta marca, então depois direi aqui o que achei.

Minhas comprinhas da NYX (sombras, batons e blotting paper)

O site em que fiz minhas compras foi o Nonpareil boutique que está em promoção, portanto quem quiser garantir corra! não sei até quando fica... Existem diversos outros sites pela internet que vendem maquiagem, inclusive NYX, mas indico esse porque comprei bem baratinho e saiu tudo direitinho. Sei que ele entrega para o Brasil, mas não posso informar o prazo de entrega pois a minha foi feita nos EUA mesmo, e aí vem muito rápido, recebi em 3 dias apenas.

Num próximo post eu mostro pra vocês direitinho cada coisa, pois quero testar antes de sair falando aqui. A única coisa que testei imediatamente foi o Blotting paper (papel secante) para oleosidade. Parece até que sou a fanática da oleosidade no rosto de tanto que falo isso aqui né ahahahaha mas comprei esses papéis secantes para quando estiver maquiada, tipo numa festa, pois ele seca o seu rosto sem retirar ou borrar a make. Bom né?! Sem pre que ía fazer maquiagem em salão, os profissionais me recomendavam (especialmente quando casei) mas nunca achei o bendito pra vender no Brasil, mas dizem que tem...


Blotting paper da NYX

Não, eu não usei pra escorrer batatas fritas, foi testado no meu nariz mesmo ahahahaha Gente, eu sei que tá meio nojento mas tinha que colocar a foto aqui pra vocês verem que realmente funciona. Eu tirei uma folhinha e apertei de leve várias vezes sobre o nariz, não pode esfregar pois como você estará de maquigem irá fazer lambança. Quando testei aí na foto eu estava sem nada de maquigem, isso foi no final do dia, antes de lavar o rosto. Gosto de fazer esses testes mais punks, pois com rosto limpo fica mole né! Depois fiquei pensando que tinha que fazer uma foto do antes e depois né... Esse pacotinho da NYX vem com 50 unidades e saiu por US$ 2,75 cada.

  
Testando...

Eles parecem um papel de seda, e eu cheguei a pensar que não iriam funcionar rsrs mas é obvio que não é só o papel, tem uns eles deixam seu rosto livre de todo o brilho e beeeem menos oleoso. Não vou dizer que é milagroso pois o efeito dele não dura muito tempo não, 2:30h depois e meu rosto já estava começando a querer brilhar novamente, mas ele serve como um ótimo quebra galho para ajudar a segurar a maquiagem e manter a dignidade num evento. Além disso é ótimo para levar na bolsa (até naquelas micros que a gente usa em casamento rsrs) e não custa tão caro quanto um da MAC ou Shiseido da vida.

Um comentário:

Gabi disse...

oie... olha so, a contem 1g tb tem desses lencinhos... beijus e visita meu site www.garotaeco.elo7.com.br vi seu blog no petiscos