Páginas

12 de setembro de 2010

Esmalte HD Sally Hansen

Oiii meninas,

Os esmaltes estão cada vez mais modernos e futuristas e a variedade de cores vem crescendo. A linha de cosméticos Sally Hansen, lançou a um tempinho a coleção de esmaltes HD, esmaltes de alta tecnologia, com cores vibrantes e extremamente pigmentadas.

 
E inaugurando a seção de esmaltes, o escolhido da semana é o “DVD”, este é o nome do esmalte em HD (Hi-Definition). O segredo da fórmula patenteada são os cristais líquidos que produzem efeito multi-dimensional e brilho iridescente (fenômeno óptico que faz certos tipos de surpefícies refletirem as cores do arco-íris). O resultado é brilho, cor radiante e acetinada em Alta Definição.

DVD - Sally Hansen HD

De todas as cores da coleção, essa foi a que mais me chamou atenção pelas cores e efeito. A textura é bem fininha e para chegar na cor do vidrinho tive que passar 3 camadas. E antes de tirar a foto dei uma borrada na unha do meio, não reparem! hehehe só queria mostrar a cor para vocês.

com 1 camada apenas
com 3 camadas

DVD - 3 camadas
A secagem é bem rápida o chato é só na hora de limpar os cantinhos e também retirar o esmalte, pois parece que ele gruda mais do que os outros, mas nada que uma boa dose de paciência não resolva rsrs. Ah e ele não fica com aquela sensação àspera que nem dos esmaltes com glitter.

Notam como ele é azul com reflexos roxos? Não sei se a foto captou bem o efeito real... Esses reflexos mudam de lugar a medida que se move os dedos (ou o vidrinho)! Gente, o esmalte brilha muuuito e tem um efeito bem diferente do que aqueles cheios de glitter. Eu que antigamente me arriscava no máximo num vermelho, agora me jogo com tudo nos mais diferentes possiveis ahahahaha

em detalhe

Falando Nisso...

Para as “esmaltólatras” de plantão, ávidas por lançamentos, a novidade no mercado nacional fica por conta do lançamento de esmaltes terceira dimensão (3D) com efeito holográfico, que tem previsão de chegar às prateleiras a partir deste mês.
O Ultimate 3D, é um esmalte holográfico com efeito tridimensional graças às micropartículas de poliéster metalizado que refletem luz, dando um efeito multicolorido e altamente brillhante. Este lançamento no mercado nacional, ocupou lugar de destaque, segundo vários veículos de imprensa, na Beauty Fair (feira de cosméticos voltada para profissionais do setor, que aconteceu em São Paulo no mês de agosto).

Mas atenção! nem todo esmalte em 3D possui o efeito holográfico, então é bom ficar de olho.

Beijos!

Nenhum comentário: