Páginas

10 de setembro de 2010

Fashion inspiration: Steve Madden X Rebecca Mincoff

Essa tag vou adorar fazer! Adoro encontrar essas inspirações! Muitas vezes algumas marcas ultrapassam os limites das inspirações e copiam na cara-de-pau mesmo né... mas a verdade é que isso faz um bem enorme ao nossos bolsos e dá o mesmo efeito fashion em nosso visual.
"Stud Devote" (foto: blog.avelle.com)
Lauren Conrad, Whitney Port e Molly Sims (foto: intheircloset.com)

Bom, quem abre nosso post é o modelo "Simple Studded" do Steve Madden que foi inspirado no modelo "Stud Devote" da Rebecca Minkoff, desing californiana e nova queridinha das celebrities de Los Angeles (L.A.)

Modelo "Simply Studded"

Fala sério, são bem parecidas né! E o preço? A Stud Devote original custa US$ 695 (ui!) e a inspired está saindo por US$ 59,99 na Loehmann's, loja de departamento americana.

detalhe das tachinhas
modelo inspired
Pelo que ando lendo aí pela blogolândia, esse assunto de inspired é bem polêmico e dá pano pra manga (ditado da avó né ahahahaha) pois muitas meninas são contra e outras são super a favor.

Há um tempo atrás li uma matéria na Abril.com dizendo que um senador de Nova York fez um projeto de lei para tentar proibir que as cadeias de Fast Fashion, como as famosas Forever 21 e H&M dentre outras, façam cópias ou se inspirem (chamem como quiser rsrs) nas criações de grifes famosas. Será que essa lei vai passar?

Nenhum comentário: