Páginas

15 de setembro de 2010

Cupons!!! Meu bolso agradece!

Olá girls,
Esta dica de hoje acabei descobrindo sem querer quando fiz uma compra online a 1 ano e meio atrás, quando vim morar nos States. Sempre que comprava em sites gringos, na hora de pagar via o campo destinados a códigos promocionais, e me dava uma aflição de não ter nada pra colocar ali ahahahaha E como todos sabem aqui eles ADORAM cupons! Recebo quilos por semana nos correios, mas nada muito interessante... Até que um dia resolvi colocar no google as palavras mágicas "coupons" e foi aí que meus olhinhos brilharam ao descobrir sites que estavam recheados deles! E quem não gosta de uma economia básica né minha gente?


Algumas lojas já disponibilizam códigos de desconto através de códigos em sua própria página virtual, mas também muitos deles são enviados por e-mail às clientes cadastradas ou aquelas que compram mais frequentemente, sendo assim nem todo mundo consegue ter acesso a todos os cupons.
E foi pensando nisso que uma alma caridosa resolveu criar um site para disponibilizar a todas nós estes preciosos códigos que fazem tão bem ao nosso cofrinho! hehehe

Um site que eu costumo acessar sempre antes de fazer qualquer compra online é o RetailMeNot o nome já diz tudo né? rsrs  São as próprias clientes que ao receber um código promocional, correm para o site e dividem a informação. Thanks!!! São 65.000 cupons!

Como funciona?
É só digitar o nome da loja no campo de busca e ele irá listar todos os cupons enviados. Infelizmente nem todos funcionam e você pode ver o percentual de satisfaçao de cada código.
Alguns exemplos de lojas que você pode encontrar por lá: GAP, Old Navy, Macy's, Victoria's Secret, Amazon.com, Kohls, dentre várias outras....
Existem outros sites que também disponibilizam cupons, é só dar uma google. Então se joguem meninas!!!
Beijos!

Nenhum comentário: