Páginas

25 de setembro de 2010

Wish list Bolsas

Sonhar não custa nada.... queria TODAS já no meu armário hehehe


Alma - Louis Vuitton
Contrariando a onda Speedy, eu queria mesmo o modelo Alma da LV, acho mais poderosa! ui!

Balenciaga Motorcycle (blue hehehe)

Essa bolsa dispensa palavras e acho que vai estar em nossas wish list ainda por um bom tempo. Essa cor azul para mim é inspiradora! Gosto de investir em bolsa como um diferencial no look, portanto nada de encher o armário só de preto e caramelo...

Mulberry

Este modelo de bolsa/pasta é amiga da calça e do blazer boyfriend, além da nova tendêncinha de sapato Oxford que segue a linha boyfriend também.... O modelinho em couro de avestruz é uma graça!


Stud Devote - Rebecca Minkoff

Liiiinda de viver e super estilosa! Está bombando nos ombrinhos das celebrities, principalmente na California, e na minha wish list também! hehehe

Marc Jacobs Leather Stam Handbag

Acho tão meiga esta bolsa... adoro alça de corrente, tem cara de coisa phyna não é? O formato lembra aqueles porta-moedas antigo :)


Michael Kors Gansvoort Satchel Python


Absolutamente in love por essa última! Com certeza essa seria o primeiro item a ser riscado da minha wish list, até porque o preço é muuuuuito mais amigo que de todas as outras ahahahahaha Mas é sério, eu amoooo Michael Kors!!! Acho que não é uma marca das mais caras e tem bolsas lindas demais! Isso até me deu uma idéia e futuramente farei um post para provar que as bolsas são dignas de entrar em qualquer wish list :)

Beijos!!!

Um comentário:

Renata disse...

Nossa que linda essa última! não conhecia essa marca, mas entreo no site e amei :)