Páginas

23 de setembro de 2010

Back 2 Mac

Oi meninas,

Algumas já devem ter ouvido falar mas para as que ainda não sabem, sustentabilidade é uma das coisas que a nossa marca tão querida, MAC, preza em seu negócio.


A MAC tem um programa de reciclagem de embalagens de seus produtos beeem legal... O programa back2MAC (do inglês "de volta pra MAC"), realiza a troca de embalagens vazias por um batom novinho da linha regular!!! Legal né? A gente ganha e o meio ambiente agradece! Ponto pra MAC!!! :)



E como eu faço a troca?

É importante verificar se a sua embalagem está dentro do programa de troca, e isso é bem simples, é só verificar se na aba da caixinha de papelão está escrito o aviso back2MAC, pois não são todos os produtos que entram no programa, como o lápis por exemplo. Ah e atenção, só são aceitas as embalagens primárias (o recipiente plástico, que contém o produto mesmo), as embalagens de papelão são consideradas secundárias, portanto não valem hein!

Produtos que estão dentro do programa de troca:

- Gloss
- Batom
- Base
- Pó
- Blush
- Pigmento
- Máscara de cílios
- Delineador líquido
Aí é só juntar 6 embalagens vazias, levar até uma das lojas da MAC e escolher na hora qualquer batom da linha regular em troca. Eeeeehhhh!!!!




Pontos de troca nas lojas físicas: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Curitiba.

O que muitas meninas costumam fazer é depotar a sombra e colocar em estojinhos para poder fazer a troca das embalagens, já que convenhamos a sombra leva um teeeempão para acabar (graças à Deus né ahahahaha). Para quem quiser saber como faz, existem diversos vídeos com o passo-a-passo no YouTube, mas eu vou colocar um aqui abaixo:


Beijos!

3 comentários:

beautyinfocus disse...

Olá, adorei o seu blog, vou entrar sempre! Visita o meu também!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/

Vovó Santa disse...

As cores dos batons são perfeitas, mac é mac!!!

BLOG= www.vovosanta.blogspot.com
LOJA= www.vovosantastore.blogspot.com
TWITTER= http://twitter.com/vovosanta

Mari disse...

Oi meninas, obrigada pelos comentários :) Visitarei o blog de vcs com certeza... bjos!