Páginas

19 de setembro de 2010

Rimel L'Oreal: Extra-Volume Collagen

Olá meninas! Estou de volta :)

Eu já havia tirado estas fotos a mais de uma semana, quando comprei o rímel Extra-Volume Collagen da L'Oréal pela primeira vez para testar... E acabei levando ele comigo na viagem. 

Extra-Volume Collagen - L'Oréal
 Desde então já mergulhei em piscina, nadei no mar, remei quase 1 hora um caiaque e suei aos baldes,  passei horas sob a areia derretendo de calor e tenho que dizer o coitadinho resistiu bem! Não manchou, não saiu e não ardeu meu olho. E resistiu tanto que teve um lado ruim, pois como esqueci de levar o demaquilante de olhos, no final do dia eu não conseguia tirar direito o bendito... não saiu de jeito nenhum com água e sabão e nem com aqueles lencinhos umidecidos demaquilantes, esfreguei bastante os olhos e a única coisa que consegui foi arrancar alguns cabelinhos junto rsrsrs =S. No dia seguinte eu acabava tendo que retocar por cima do rímel do dia anterior mesmo, o que acaba dando aquele efeito mais empelotadinho e menos definido nos cílios. E também por ficarem mais pesados, não curvam tanto como na foto, mas em compensação ficam bem mais volumosos.

Aplicador do Extra-Volume Collagen

No inicio não levei muita fé no aplicador, pois não sou muito fã desses aplicadores que parecem que já empelotam o rímel antes de você começar a passar, mas ele não atrapalhou em nada, e como podem ver os cílios não grudaram, ficaram curvados, beeem alongados e fora que secou super rápido.


Com Extra-Volume Collagen (esquerda) e Sem Extra-Volume Collagen (direita)

A foto é do primeiro dia de uso :) aonde eles estão dignos e sem essa lambança da falta do demaquilante. Não usei curvex, raramente uso para o dia-a-dia, pois apesar de um pouco finos meus cilios já são compridos.

Eu estava usando a alguns meses o rímel para volume (laranjinha) Lash Blast da Covergirl estava gostando muito dele, pois ele é bem pretãaao e destaca bastante os cílios, mas achei que não dura tanto tempo quanto este da L'Oréal e sai mais facilmente na água. Sendo assim foi desbancado pelo meu mais novo queridinho da L'Oréal. Mas vamos ver até quando né, pois como sou a tarada do rímel, estou sempre comprando novas marcas para testar hehehe

Se eu tivesse que escolher apenas um único item de maquiagem para usar, sem dúuuuvida seria o rímel! Uso todo-santo-dia desde que tinha uns 14 anos... e o mais engraçado é que quando esqueço de passar na pressa (isso aconteceu rarissimas vezes) as pessoas vem me perguntar porque estou com cara de abatida, doente ou se estou passando mal ahahahaha Então simplesmente não posso não usar! ahahahahahaha

Depois farei um post comparativo com o Extra-Volume Collagen e o Lash Blast...


Beaty Rush - Victoria's Secret

Ah aproveitando a carona no post, tempo atrás cheguei a usar o Beauty Rush da Victoria's Secret, mas acho que foi o pior rímel que ja usei na minha vida =P pois além de não ter criado volume nenhum e nem alongado meus cílios, ao longo do dia ele foi esfarelando e soltando um pózinho dentro do meu olho! Ficava várias vezes ao dia esfregando os olhos, pois o rímel me irritou demais. Quando caia os pedacinhos de rímel, mal conseguia abrir os olhos, ficava lacrimejando e ardendo pra caramba! Fiz a burrada de comprar só porque estava em promoção, mas me arrependi.

Bjos!

2 comentários:

CLOSET DE LUXO disse...

Nossa, qdo vc me mostrou a diferença entre estar c/ o rímel e sem o rímel, foi incrível. Quero um já, pq acho lindo cílios gdes, mas detesto usar os cílios postiços.. Valeu a dica!
bjs
Sú do garotaselegance.blogspot.com

Mari disse...

Oi Suellen! Vou entrar no seu blog sim! Realmente o rímel faz toooda a diferença :) E nos dias preguiça, só passo ele e pronto! Para mim é indispensável. Eu juro, fico muito diferente sem rímel rsrsrs E também não sou fã dos postiços... me dá agonia colocar rsrs