Páginas

8 de abril de 2011

Pincéis Sigma

Hello!!! Sei que estou um pouco sumida, muitas mudanças aconteceram na minha vida, mas logo logo estarei por aqui novamente :)
Por enquanto passei só para dividir uma dica super valiosa... Nas ultimas semanas estava pesquisando horrores sobre pincéis e claro queria reunir a trilogia perfeita: bons, bonitos e baratos. Mas já estava quase convencida de que para ter qualidade precisava realmente desembolsar uma boa grana e comecei a passos de tartaruga minha coleção da MAC que possuem fama incontestável de qualidade. Até que dei de cara com váaaarias meninas, principalmente em blogs gringos, fazendo reviews e comparando os pincéis da MAC com uma marca chamada Sigma. Alguém já ouviu falar? E realmente nos vídeos que ví eles se pareciam muuuuito um ao lado do outro... procurei um monte sobre isso e todas diziam a mesma coisa! Que a Sigma é tão boa quanto a MAC só que bem mais barato!
Aqui embaixo tem um desses videozinhos comparando um com o outro, tá em "ingrês" mas a imagem já fala por si só né (coloca do minuto 4:25 pra poder chegar logo nos finalmentes rsrs).




Enfim, fui me convencendo e ficando muito curiosa para testar esses pincéis da Sigma, já que eu economizaria uma boa grana né porque gente, eles são muito baratos! Isso, claro, falando de pincéis de qualidade, porque se for comprar uma vassoura qualquer aí vai custar uma ninharia... mas minhas bochechas já estão cansadas de ficarem rosadas não pelo blush mas pelas cerdas duras de pincéis de lojas "famosinhas" brasileiras e que me custaram o olho da cara viu!



Kit com 12 pincéis - US$ 79
 
Kit viagem, os pincéis são um pouco menores e vem com bolsinha de couro: US$ 49

Esse é o brinde para quem comprar o kit da viagem!!! Super né?!
Fora o outro prometido pelo site nas compras acima de US$30
Enfim, estou meeeega ansiosa para testar minha nova aquisição! uhuuhuuuu!!! E minha conta bancária agradece por não ser depenada com pincéis tão caros hihihi. Ah e a Sigma entrega no Brasil! O frete não agrada nonguém mas mesmo assim acho que vale super a pena se você quer investir em algo com mais qualidade e durável. Prometo vir aqui e mostrar todos os meus babys assim que chegarem (e depois de testá-los também né) e compará-los com os da MAC que eu tenho...

Masssss o que eu vim realmente fazer aqui é dividir com vocês um cupom de desconto que achei na internet durante minha intensa pesquisa ahahaha e que dá direito a 10% de desconto no total da sua compra! Isso mesmo!!! Show né? Só não sei quando expira, tentei um outro código antes mas já não estava mais válido, só consegui usar este aqui: GLAM2011. Achei com uma blogueira gringa rsrs Bom é isso, para as que quiserem aproveitar a promoção corre lá no site da Sigma e não esquece de digitar o cupom. Ah e diz no site que nas compras acima de US$ 30 a gente ainda ganha um brinde, que eu não faço idéia do que seja... mistério! rsrsrs mas deve ser algo bom né! Apesar que não ví nada no meu carrinho além das minhas compras, mas espero que venha junto rsrs ;)

Beijosssssss


5 comentários:

Camile Rocha disse...

Noooossa, que perfeito! Seu blog caiu do céu! Estava justamente procurando sobre pincéis...
Também ja me convenci, vou aproveitar a promoção! Thanks!

Caren disse...

Oi Mari, já ouvi falar sim e tenho um kit da sigma também. Realmente a qualidade é ótima, os pincéis são super macios. Pena que quando eu comprei foi sem desconto [:(] beijo!

Anônimo disse...

"vassoura" rs rs rs AMEI A DICA!!!!!!!!!! Vou comprar now! ja tinha namorado o site algumas vezes mas agora com desconto fica melhor né! Yey!!! Obrigada menina! Bjs, Carla B. Schneider

Mari disse...

Oi meninas, os meus pincéis ainda não chegaram mas estou bem animada para testá-los depois de ter ouvido falar tão bem por aí... O descontinho veio na hora certa e super me incentivou nas comprinhas ahahahaha Quem não gosta né ;)
Beijos!

Christina Freitas disse...

Oi mari, vc sabe até quando vai a promoção? será que ainda dá tempo? já ouvi falar muito bem da sigma e fico com vontade de comprar alguns pincéis básicos para começar minha coleção. Genial a sua dica viu! espero conseguir usar o desconto ainda :D