Páginas

8 de setembro de 2010

Testado: Hidratante para o rosto Clean & Clear

Olá meninas!
Sempre ouvimos falar sobre a importância da hidratação facial para se ter uma pele jovem e bonita. E que esse deve ser um ritual básico em nossa rotina, né? Eu por exemplo não passava hidratante nenhum no meu rosto, pois como tenho a pele mista, acabava que até aqueles produtinhos entitulados de oil-free deixavam o meu rosto pronto para fritrar batatinhas! No mês passado procurando um produto de limpeza justamente para reduzir a oleosidade fui na farmácia e acabei me deparando com o "Advantage: oil-free acne moistutizer" da Clean & Clear. Confesso que fiquei muuuuito com o pé atrás, mas como boa cosmetic's ddicted resolvi comprar para testar.

Hidratante para o rosto oil-free
Chegando em casa fui correndo testar, depois de limpar bem o rosto passei o creminho e qual não foi minha surpresa em ver que minha pele ficou mega hidratada, macia e sequinha! O creme é consistente e rende bastante, já que um pouquinho só dá para espalhar por todo o rosto. A absorção é super rápida! O que não gostei muito foi do cheiro porque ele não tem aquele cheirinho agradável de hidratante, mas não chega a me incomodar porque não é tão forte (sabe aqueles cheiros de creme anti-envelhecimento da avon? hehehe então é parecido só que um pouco mais suave), mas para as meninas que não suportam qualquer cheirinho é melhor passar longe.

Aqui está a descrição do produto: "Hidratante facial anti-acne Clean & Clear possui uma fórmula exclusiva que combina agentes hidratantes não oleosos e ácido salicílico que hidratam a pele de maneira equilibrada e auxilia no combate e prevenção da acne. Deixa a pele hidratada e macia, enquanto matém os poros limpos e livres de oleosidade"

Então super recomendo para todas, que assim como eu, possuem a pele mista e precisam de um hidratante que não meleque a pele e sim a hidrate-a. Aprovado!

Nenhum comentário: