Páginas

28 de setembro de 2010

Mulberry X Target

Hello meninas,

Depois da coleção de roupas desenvolvida pela Rodarte em 2009, agora é vez da marca inglesa Mulberry (que possui um modelo de bolsa assinado pela It Girl Alexa Chung), fechar parceria com a gigante americana TARGET e assim democratizar suas peças, fazendo a felicidade das fashionistas de plantão!

Serão 8 modelos de bolsas inspiradas em modelos de sucesso da inglesinha com precinhos bem amigos, que vão de 14,99 USD a 49,99 USD *_* Vamos combinar né, muito mais ao alcance de nossos bolsos do que as 700 libras cobradas numa Alexa!!! hehehe


Lançamentos Mulberry x Target

Então atenção meninas com viagem marcada para a terra do Tio Sam, a linha de bolsas será lançada no dia 10 de Outubro e vendida em todas as lojas Target, mas corra porque a coleção é temporária e deve ficar nas prateleiras até 24 de dezembro. Mas alguém duvida que devem esgotar antes disso? hehehe Afinal não é todo dia que se pode comprar Mulberry barato da própria Mulberry né meninas!

Ah, as bolsas também poderão ser compradas online pelo site Target.com, que infelizmente não entrega no Brasil :(((

Só para vocês terem uma noção da loucura que será esse lançamento, em agosto, o site de clube de vendas Guilt Group realizou uma pré-venda durante 36 horas das tão esperadas bolsas, mas cadê que durou isso tudo? Elas simplesmente esgotaram em apenas 8 minutos!!! Oooowww 

Apesar de mais barata, pelas fotos as bolsas parecem ser bem estruturadas e ter um acabamento digno. Realmente o que estraga a bolsa é este chaveiro pendurado... sei lá, não ornou sabe? A minha preferida foi a pretinha de verniz. A Prada e a Miu Miu tem apostado muito no verniz, que está super em alta! Como só liberaram a imagem dos modelos acima, os outros 3 permanacem um completo mistério... mas desconfio que sejam inspiradas na Alexa, só que o modelo Bayswater é sem dúvida bem mais atemporal.

Beijos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amei todas!!!


http://paellaconcaipirinha.blogspot.com

*GabiSFD* disse...

Viajo no final de novembro, será que até lá ja acabou tudo??? Que droga hein! Fico tensa com essas coisas kkkkkkkkkkk