Páginas

27 de setembro de 2010

"Better Than Botox"... Como assim???

Oi Meninas!!!

Vocês já ouviram falar do “Better than Botox” (melhor que botox) que está por aí bombando na gringa? Não? É claro que o slogan é bem chamativo devido a comparação com o procedimento estético de aplicação da toxina botulínica tipo A (o botox) com a vantagem de ser mais barato e não invasivo.

Será????


Na verdade trata-se do Strivectin SD, um creme de uso tópico cujo diferencial está no Matrixyl (Striadil Complex) utilizado como principio ativo, atuando na renovação celular (suaviza, hidrata e estimula a síntese de colágeno e polissacarídeos).

O mais engraçado é que o Strivectin SD originalmente foi desenvolvido, apoiado por estudos clínicos, que documentam sua habilidade em prevenir e reduzir visivelmente a profundidade, comprimento, coloração e aspereza das estrias já existentes na pele.

Strivectim - o "better than botox"

Mas o sucesso do Strivectin SD como um creme anti-rugas foi " pura sorte ", como diz Gina Gay , porta-voz do Klein- Becker (distribuidor exclusivo do Strivectin SD). Quando as amostras do Strivectin SD foram distribuídas para funcionários e clientes, como parte da pesquisa de mercado, os tubos foram simplesmente marcados como “creme tópico”. Por isso algumas pessoas acabaram utilizando como um hidratante facial. E quando a empresa começou a receber o feedback dos usuários, relatando " olhar mais jovem "e" pés de galinha menos visíveis" ela obviamente se aproveitou do gancho.

Em pouco tempo o Strivectin SD estava sendo comprado mais como um creme anti-rugas do que como redutor de estrias , sob a promessa de fornecer resultados mais visíveis do que qualquer outro produto da história (leia-se o retinol e a vitamina C), além de não ter o incomodo das injeções, ele estava literalmente voando das prateleiras e era quase impossível de se manter em estoque.

"Strivectin SD: previne e suaviza a aparência das estrias, melhora a firmeza e elasticidade pele, promove uma hidratação intensa e profunda, auxilia no processo de cicatrização e regeneração da pele"

Conversando com uma vendedora da Macy’s eu descobri que o tal creme tem venda controlada em muitos países da Europa, ou seja só pode comprar com receita médica, e que muitas mulheres (espertinhas hein rsrs) vem atrás dele nos EUA, onde é facilmente encontrado e tem sua venda liberada. O precinho? Um tubinho de 6 oz (aproximadamente 177,4 ml) custa 140 USD e o creme para a área dos olhos de 1,5 oz (44,3 ml) sai por 59 USD. E pelo que já li nos sites gringos por esse mundão da internet, quando usado como creme anti-rugas, um tubo dura aproximadamente 6 meses.

Foi divulgado pela marca que estudos clínicos mostram sua capacidade de reduzir os “pés de galinha” e outras rugas superficiais em 93% dos indivíduos testados. Masssss como diz o ditado, quando a esmola é pouca o santo desconfia... E é claro que como todo produtinho com promessas milagrosas, o Strivectin SD divide opiniões, além disso, existem certos tipos de rugas mais profundas que somente com o uso do creme não melhora mesmo né. Vai depender do local, da profundidade e da sensibilidade de cada pele.

Eu nunca usei, mas confesso que morro de vontade, só que ainda acho que seria exagero, já que pela minha idade (27 anos) ainda não possuo nenhum pé de galinha kkkkkkkkkk, mas tenho um amigo (alegre sabe? rsrs) que utiliza e vi que nele fez diferença, realmente notei que as ruguinhas superficiais melhoraram visivelmente. Mas é complicado sair por aí indicando só por isso, então meninas NÃO POSSO GARANTIR QUE O CREME VAI SERVIR PARA A DIMINUIÇÃO EFICAZ DAS RUGAS SUPERFICIAIS conforme é prometido, não tenho como dar certeza porque não testei. Vale pesquisar por resultados antes de comprar! E caso alguém já tenha usado, conta aqui pra gente o que achou!!!

A embalagem e até parecida rsrs
Para quem quiser investir também temos a versão brazuca... é o Striactive, da Dermage. E atenção meninas, para quem não quer gastar fortunas, o Matrixyl, também pode ser manipulado! Portanto recomendo que você consulte seu médico dermatologista antes do uso, ele poderá avaliar cada caso individualmente e indicar o uso, afinal eu só tô aqui pra fofocar! ahahahahaha

* Ah, o uso do não é recomendado para gestantes e mulheres amamentando.

Beijos!

Nenhum comentário: